Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Archive for the ‘D. Gray Man’ Category

And that’s all…?

Posted by Shimizu Mayu em agosto 27, 2009

Hum…

A pergunta é: o que está acontecendo?
Já sei que os poucos visitantes que eu tinha nesse blog (se é que eu tinha mais algum além da Raquel XD), já devem ter sumido, afinal, devem ter um mês que eu não posto PN…
Apesar de saber isso, a média de visitas no dashboard do meu wordpress continua a mesma, o que prova o que eu disse antes: só a Raquel vem aqui e o resto aparece por causa dos mecanismos de buscas… Por isso, não preciso ficar dando satisfações, né?
Bem, apesar de não vir postar, eu sempre dou uma olhada nesse painel maravilhoso 8D, e vejo se tem algum coments para ser aprovado (ou coisa do tipo), pois bem, ultimamente tenho tido bastantes visitas num mesmo tópico, o de Bokura Ga Ita… Infelizmente, são pessoinhas que só leram partes do meu post, ou que só leram esse post e vêm dando uma de fodões e dando lição de moral em mim…
uhauahuahuahua
Teve uma que usou taaaaaaaaaaaaaaanto sarcasmo, mas tanto que eu ria e me divertia com isso XDDD. Ela estava indignada por eu ter falado mal do Yano XD, e também porque eu tinha dito que ele traiu a Nana-chan.
Pois bem, eu até tinha aprovado o coments dessa “pobrezinha” aí, mas aí conversando (e rindo) sobre isso com a Raquel, resolvi apagar e mandar um e-mail para a ditA cujA. Ai ai, além de não ter entendido nada do que eu falei,  não leu outros posts…
Pois bem, que seja…
Hoje é quinta e decidi de uma hora pra outra postar e por mais que eu esteja apertada fazer o possível de animar pra vir postar, sei que já disse isso antes, e tá dificil acreditar em mim, né? Já que eu sempre prometo e nunca venho u.u. (ok, só nesses casos, ok? XD)….
Que seja… como disse antes, não preciso ficar dando satisfações de nada XD, principalmente porque esse blog é apenas um meio de eu GRITAR meus vícios pra alguém, ou, como diz o Gláuber, dar meus ataques XD…

Então pra “inaugurar” minha volta (será? XD) gostaria de voltar a minha animação de começo… então escolhi os seguintes temas: Vampiratas 3 ~ Capitão de Sangue, 07-GHOST e D. Gray Man.

Começando por Vampiratas
Pra quem não se situou ainda, Vampiratas é um dos meus livros preferidos. Eu comprei o vol 1 ano no começo do ano passado, e o 2 no meio do ano passado. Disseram que o 3 sairia no final do ano passado e só saiu dia 1¤ desse mês…
Eu estava tão ansiosa pra lê-lo (desde o final do ano passado) que assim que recebi meu salário fui comprar XD… Ele chegou pra mim numa sexta (comprei pela net) e eu o devorei em menos de 24h o.o….
E o final?? TO APAIXONADA…
Sim, to apaixonadérrima, gamei…
Gamei no livro e no lindão do Lorcan XD
To com tantas dúvidas, quero logo o vol 4 i-i, por favor não demorem dessa vez (disseram que sairá ano quem vem, vamos ver, né? ¬¬)
O que será que a mãe dos gêmeos Tormenta (Sally) tem a ver com o Lorcan, será que eles tiveram um caso? :O… Eu juraaaaaaaaaaaaaaaaava que ela teve algo com o Capitão =X…
E como será que ficará o Lorcan e a Grace agora? Será que o beijo na testa descerá mais um pouquinho? XDDD
Eu amei aquela parte:

Grace: “Achei que você tivesse ido com o Sidório!”
Lorcan:
“Você acha que eu iria com ele? Você acha que eu ia escolher ele a você?”


Ahhhh, morri *-*
Não é a coisa mais fofa? *-*
Gente, esses dois são uma gracinha…
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah i-i, quero um Lorcan pra mim (ignore XD)

21576141_4

Pois bem….
Falemos então sobre 07-GHOST
Hum… eu ainda estou amando esse animê ^^… Sim sim, e to dando graças a Deus pelo Frau não ter morrido =X…
Mas qual é a minha briga constante? HAKUREN… Sim, eu não gosto dele, ainda mais que o Mikage parece ter morrido na mente do Teito i-i…
Sim, não é novidade eu não gostar do Hakuren e estar incorformada com a morte do Mikage… Eu não queria que ele tivesse morrido; eu não queria que o Mikage-burukya só falasse BURUKYA, queria que ele mantesse as lembraças e falasse mesmo u.u; EU NÃO QUERIA QUE O HAKUREN SUBSTITUISSE O MIKAGE…
Sou daquelas que pensa que um amigo é insubstituível, mesmo que ele morra ou me deixe com raiva, assim, desaparecendo da minha vida… Eu odeio o Hakuren, odeio mais ainda o final do episódio 20 onde o Teito diz ao Frau: “Não é que eu tenha me esquecido de Mikage. Mas agora, vou prestar os exames com o meu amigo.”     *Hakuren fica vermelho*
………….
Whatever… não me importo u.u, nem um pouco… eu NEM me divertia com os playbacks do Mikage, neeeeeeeeeeem um pouco u.u…
Nem gostava do vício do Mikage por Yakissoba, nem achava o sorriso dele angelical, nem achava ele super simpático, nem achava que o Teito sorria de verdade ao lado dele e que ele trazia alegria a vida do Teito, naaaaaada, eu nem gostava dele… ele deveria ter morrido mesmo u.u, não faz falta pro animê… O Hakuren é MUUUUUITO mais divertido… O animê ficou super, hiper, mega, ultra divertido com ele… O Mikage nem ajudou o Teito em nada, só porque ele foi o único que se aproximou do Teito quando todos da escola o odiavam (OBS: o odiaram até o final, só por ele ter sido um sklave u.u)? Só por que ele considerou o Teito parte da familia e o escolheu ao inves dela? Só por que ele se preocupava com o Teito e fazia de tudo por ele? Só por que ele deu sua vida para salvar o Teito? Só por que ele reencarnou pra ficar próximo ao seu querido amigo? Ahhhh, Mikage não foi nada importante, né? O Hakuren é muito melhor, ele fez… hum…. nada pelo Teito =D, ele não é super legal? =D
¬¬
Melhor eu parar, pois to começando a pegar raiva u.u….
1248146568675_f

Agora, vamos animar, não tenho muito a falar de D, Gray Man, na verdade é só uma “declaração”
Eu estou A-M-A-N-D-O esse mangá *-*, e não vejo a hora dos próximos *-*…
E já escolhi um casalzinho (nem sei se já falei isso XD): Allen e Lenalee XD… Foi tão bonitin no vol 3 quando ela acordou, estava no meio de muitas pessoas mas falou sobre uma em especial “Ouço a voz do Allen… cadê o Allen?”… Não é lindo? *-*
A verdade, é que fiquei sabendo que a mangaká migrou pra uma outra revista, então agora, ao invés de não sei quantos volumes por ano, sairá apenas 2 =/, não gostei muito dessa notícia ^^’, mas existem coisas que devemos aprender a conviver =X….
Bem, eu disse que não tinha muita coisa pra falar sobre esse mangá XD

d-grayman

Então é isso…

Sejam sempre bem-vindos!!!
Obrigada pela atenção!
Nos vemos no sábado ^^v

Ci vediamo sabato =D

Posted in 07-GHOST, Bokura Ga Ita, D. Gray Man, Uncategorized, [Livros] Vampiratas | 2 Comments »

Moe Kare

Posted by Shimizu Mayu em julho 28, 2009

Hi!

Falo nada, já até desisti… Mas, já vou avisando: eu tenho estado um porre ¬¬…
Estou insuportavelmente irritante e irritável, tanto que nem eu me aguento…
Como já devem saber, minhas aulas começaram segunda passada, pois bem, eu só fui na quarta XD. Eu achei que todas nossas matérias fossem mudar e só continuaríamos com ANATOMIA, mas me equivoquei, TODAS mudaram, agora é:
~>Bioquímica
~>Biofísica
~>Histologia/Embriologia
~>Bioestatística
Pode matar, pois eu estou a ponto de enforcar-me XD… Está tudo muito puxado e difícil (finalmente ¬¬, pois sinceramente dizendo, o 1¤ período foi fácil demais =X, muito relax =X)
Bem, e pra completar, comecei o inglês ontem… Então meu horário se resume em:
~>07:00 ~ 13:30 – job
~>13:30 ~ 14:00 – ir pra casa o.o (eu vou a pé u.u)
~>14:00 ~ 18:00 – estudar pra facul
~>18:00 ~ 22:00 – facul
~> 22:00 ~ 00:30 – estudar inglês, italiano e japonês…
Ok, e onde ficam os animês nisso? Vai saber! Semana passado só assisti no fim de semana o.o, e essa semana ainda não assisti nenhum (também, pelo motivo de não ter sido lançado nenhum dos meus ativos XD)

Hoje chegou pra mim o PAC que pedi há muuuuuuuuuito tempo (detalhe: já se passaram os 15 dias ¬¬), mas quem disse que poderei tocar nos meus amados essa semana? Naaaaaaaaaada, só fim de semana e OLHA LÁ =/
~>Galism 6 (completo *-*… finalmente ¬¬)
~>Nana 10
~>Trinity Blood 5 ao 8 (já não era sem tempo de eu alcançar ¬¬)
~>Full Moon wo Sagashite 1 e 2
~>Aishiteruze Baby 1 e 2
~>Honey & Clover 1 e 2
~>D. Gray Man 3
~>Tenjou Tenge 6
~>Marmalade Boy 3
Lindos, né? *-*, não vejo a hora de lê-los *-*

Pois bem, vamos ao “desabafo”…
Eu tenho um grande problema: sou extremamente sentimental (na verdade sou contraditória, pois tenho meu lado frio o.o), mas pra coisas como filmes e talz, eu sou muito sentimental… Esse é um dos meu grandes problemas.
Lembro que ano passado a insegnante passou um filme pra mim e pro Renan, “La vita è bella” (A vida é bela), ele já passou na Globo muitas vezes, mas eu nunca assisti. O filme era tão triste que teve uma parte que eu sai da sala pra não chorar… =/
Mas por que eu disse isso? Simples, acreditem ou não, mas eu ainda não sai do episódio 20 de Bokura Ga Ita, só de pensar no final já me dá vontade de chorar, e isso piorou depois que eu fui procurar spoilers do mangá (simples, achei que não me daria vontade de chorar se eu descobrisse que no mangá eles se encontram em Tokyo e voltam o namoro 8D), mas o que eu vi foi pior.
Fui a um site de READ MANGA ONLINE (em inglês), o que eu vi das imagens foram: Yano ligando pra casa da Nana, a mãe dizendo que ele tava sumido e talz e disse que ela tava pra Tokyo e disse mais “Você não sabia? Ahhh, anota o telefone dela…”, depois mostrou ele escrevendo o telefone dela e a os números borrando com as lágrimas dele. Aí mostra ela atendendo o telefone, mas não era ele.  Como isso me deu mais vontade de chorar XD, fui ao orkut, e lá os leitores disseram que ela não se encontra com o Yano, ela recebe uma ligação do Takeuchi-kun e fica com ele =/
Foi aí que eu decidi: eu não vou continuar esse animê i-i, vou me desabar em lágrimas por causa do Yano i-i, tadiiiiiiiiiiiiiiiiiinho TT-TT.
Simples: o cara perdeu a namorada que o traiu, por causa disso entrou na maior deprê, se culpou e não conseguia mais se abrir pra ninguém, chegou uma garota que conseguiu fazê-lo se abrir, como ELA tinha uma obsessão pela ex do Yano fez ele chorar muitas vezes, e fazia ele escolher entre as duas (detalhe: uma estava morta ¬¬), por causa disso ela terminou com ele, fez o cara correr atrás dela como um cachorrinho desesperado atrás de comida, fez ele chorar muito (pois ela tinha dito que não sairia do lado dele). Pois bem, eles voltaram o namoro, depois disso ele sofreu pks porque teve que se mudar pra Tokyo, fizeram uma promessa de que iam se reencontrar depois de 1 ano (pois ela ia tentar facul lá), ele esperou, sentiu falta dela (tudo isso mostra no mangá XD), resolveu ligar pra ela e a mãe dela diz que ela já estava em Tokyo há um tempo.
Triste, não? O cara chorou de novo. A guria que curou as feridas dele, que se tornou importantíssima na vida dele (ele mesmo diz isso a ela), ela o fez prometer que iam se encontrar daqui a 1 ano e ela quebra a promessa, e ainda escolhe o Takeuchi-kun ¬¬.
No antigo post, botei que o Yano era culpado, mas não, depois a gente vê que era a Nana-chan que tinha uma obsessão pela Nana-san =/
Eu só sei que fiquei com raiva e com pena do Yano u.u
Que seja…

BokuraGaIta07-03

Hum… falando sobre o episódio 16 de 07-GHOST
Ahhhhhhhhhhhh, não quero que o Frau morra i-i, de morte já basta a do Mikage i-i.
Não é justo i-i… Eu queria que o Frau fosse na jornada com o Teito *-*…
Fora que esse episódio foi tão yaoi que eu morri a cada cena do Teito tentando salvar o Frau *-*… hauahaua, mas o que foi lindo mesmo, foi quando o Frau diz ao Teito que quer ver ele sorrindo, que só quer que ele sorria, então o teito lembra do Mikage perguntando se ele não sabia sorrir porque “Eu nunca te vi sorrindo… somos amigos e você nunca deu um sorriso. Por acaso você não sabe sorrir? Vamos, sorria!”, uahuahu… Ai quando o Teito estava indo embora, ele virou pra tras e deu um sorriso tão… tão…  que até eu ri XD, mas foi lindo, pois ele quis sorrir tadinho (o que vale é a intenção, né? =D)

07ghost-001

Eu tinha muitas coisas pra falar hoje, uma delas era sobre o último capítulo lançado de Kuroshitsuji, mas infelizmente já está dando meu horário (hoje eu resolvi ir estudar um pouco mais tarde só pra poder postar XD) =/, então deixarei para a próxima e agora irei direto para a sinopse de hoje: Moe Kare

Hikaru é uma jovem sonhadora, e também é uma viciada em mangás shoujos e por isso acredita fielmente que um príncipe encantado vai aparecer em sua vida. Só que ela se mete em uma confusão para ajudar um garoto que estava sendo assaltado e ela se torna a vitima, porém, ela é salva por um lindo rapaz de olhos azuis, quando ela imagina que ele poderia ser seu príncipe o jovem agarra ela e lhe rouba seu primeiro beijo. Hikaru fica chocada com o pervertido, para curar sua ferida as amigas dela decidem fazer um Goukoun (encontro em grupo) e quando Hikaru chega ela encontra o príncipe pervetido, mas pera aí esse não tem os impactantes olhos azuis, será que são dois? E o que Hikaru vai fazer?

Eu de cara já gostei do príncipe pervertido (Arata), já que ele tem personalidade e é hiper cool *-*… Mas aquela idiotinha ficou o mangá inteiro com o principe kawaii (Takara). O ramance deles era idiota, meloso e chato.
O que me deu mais raiva, foi que ele dizia que a amava tanto que preferiu ficar com outra só porque ela se jogou na frente do carro, ou sei lá o que foi, para protegê-lo, então ele dizia “foi minha culpa então vou ficar para sempre ao lado dela”… largando a Hikaru de lado e dando brecha para o Arata atacar XD…
Outro motivo pelo qual eu torci pro Arata: ele podia ser um pervertido, mas não jogava tanto sujo. Ele sempre ajudava a Hikaru com os problemas amorosos dela (mesmo ela não percebendo que ele ajudava u.u). Ele tentou a história inteira ficar com ela, e no final, ela percebeu o quanto ele a amava.
Eu realmente achei que ela fosse ficar com o Takara (pois ele decide atrapalhar o namoro da Hikaru com o Arata e depois decide largar a bichinha ruim lá XD), mas nem acreditei quando ela escolheu o Arata *-*, foi lindo de morrer…

Desculpem, foi bem corrido, pois como eu disse, meu tempo já se passou =X

moekare2s5ru

Takara, Hikaru e Arata

Bem, é isso…

See you!

Posted in 07-GHOST, Aishiteruze Baby, Bokura Ga Ita, D. Gray Man, Full Moon wo Sagashite, Galism, Honey & Clover, Marmalade Boy, Moe Kare, Nana, Tenjou Tenge, Trinity Blood | 3 Comments »

PAC + Kimi ga Nozomu Eien

Posted by Shimizu Mayu em junho 16, 2009

Yoooooooooooo!!! ^^v

Como passaram de feriadão???????? ^^
O meu foi ÓTIMOOOO!! Apesar de que eu não fiz PN, nem estudar eu estudei (acreditam nisso?)… Nossa, como eu relaxei…
Mas sabem o que é? Eu tenho um grande problema: Eu sou ansiosa!
A partir do momento que eu decidi assistir/ler alguma coisa, eu não vou sossegar até chegar junto ou acabar, em outras palavras, eu não vou conseguir me concentrar em NADA até alcançar o episódio mais recente de Bleach e até terminar de ler os mangás que chegaram pra mim no sábado….
OPA…. PERA QUE EU DISSE UMA COISA ÓTIMA, vou até repetir: MEU PAC CHEGOU NO SÁBADO!!!
Vocês tem noção do quanto eu to feliz? Eu fui dando risinhos gays para o italiano XD, pois eu JURAVA que fosse chegar na segunda ou terça (hoje), mas me chegou no sábado, e melhor ainda: ANTES DO ITALIANO (na verdade não sei dizer se isso é bom ou ruim, pois pela primeira vez eu não consegui me concentrar no italiano =X)…
Então, além do PAC eu ainda comprei (nem acredito *-*) Ouran 10, e será justamente em Ouran que eu iniciarei (?) meu post de hoje…
Tava eu no sábado (tudo aconteceu no sábado XD) começando (OBS: tinha feito 1 semana que eu comprei) a ler Ouran 9, quando eu me deparo com a capa de um cap… Mesmo com a minha sede de ler rápido pra saciar todas as minhas curiosidades, eu presto bastante atenção na capa dos capítulos, e deu que eu vi uma capa maravilhosa:
01

Reparem bem no gêmeo que está de frente (desculpem-me, eu não sei diferenciar quem é o Kaoru e quem é o Hikaru =X)…
Repararam?
Agora olhem essa imagem:

HitsugayaToushirou

Então, o gêmeo lá (seja Kaoru ou Hikaru XD) não tá a cara do Hitsugaya (minha mais nova paixão XD)??????????? *-*
Eu levei um susto quando vi aquilo XD… E o melhor é que os episódios que eu acabei de sair, ele aparecia direto *-*…
Sim, eu já disse e repito: ele é meu personagem preferido 8D (também to começando a gostar do Byakuya ^^)…

Pois bem, continuando a falar de Ouran, eu to começando a ficar com raiva da Haruhi u.u…
Eu adoro o Tamaki, e fiquei com tanta peninha dele quando ele ficou de cama só porque estava com vontade de dar um beijo na Haruhi *-*, foi lindo!! (E engraçado também XD) E o que a Haruhi faz? Ela o ignora e o deixa na maior deprê (claro que os Hitachin sempre contribuem bastante pra isso XD, e a Haruhi faz inconscientemente XD), mas ela não faz nada pra agradar o Tamaki (parece até que ela não o suporta, o que no fundo é verdade XD… Pra ela aquilo tudo não passa de perda de tempo)…

Bem, de qualquer forma…
A minhas listinha de mangás é:
*Kare First Love 9
*Tenjou Tenge 5
*D.Gray Man 2
*Marmalade Boy 2
*Sunadokei 6
*Nana 9
*Chrno Crusade 4
*Toraware no Minoue 4

Vou começar falando de Kare
Foi tudo tão perfeito *O que ela não acha perfeito em romances shoujos? XD*… Mas de pensar que o próximo volume é o último i-i… AIIIIIIIIIIINNNN TT-TT, EU NÃO AGUENTO…
São tantas notícias ao mesmo tempo para digerir (a começar pela morte do Mikage *será que ela não se cansa de repetir isso sempre? ¬¬*)…
Bem, mas foi realmente tudo muito perfo!!! O Kiriya se apoiando fixamente na Karin, e para a minha surpresa, o pai dele (e nem a mãe) o culpam pela morte do Yuji *-*….
É de dar pena e ao mesmo tempo é lindo (pois a Karin não vira as costas pra ele e faz de tudo pra ajudá-lo, inclusive ir atrás dele num lugar que NINGUÉM sabia onde ele estava *-*)
Eu sou realmente muito feliz, né? XD Ficar feliz com essas coisinhas tão simplórias *-*…
Mas o que eu posso fazer se são essas pequenas coisas que me empolgam? *-*
Ok, ignorem ^^’

Kare_First_Love

Bem, agora falando sobre Nana
Já começo dizendo: aquilo não era um volume, era um livro o.o
Sério, eu nunca vi um volume de mangá tão grosso o.o, mas foi ótimo, pois acho que só mais uns 2 ou 3 volumes e alcança o animê, e eu to realmente muito curiosa pra saber tudo que está acontecendo E tudo que aconteceu XD…
Bem, esse volume provou que eu realmente odeio o Takumi (mas confesso que ele era uma graça quando no colegial XD, eu já voto por preferí-lo de cabelo curto XDD)…
Ah, mas sabem o que realmente me empolgou nesse volume e que me fez ter vontade de postar sobre Nana aqui nessa budega? O “Cantinho da Junko“… Sabem por que? Não? Vamos explicar:
Se tem um personagem da Yazawa Ai que eu realmente gosto, é o George de Parakiss, e ele apareceu *-*
Eu quase tive uma convulsão quando ele entrou de repente *-*…
Eu nunca imaginei que ele fosse aparecer, pois quando a Nana e a Hachi sairam para ir ao Cantinho da Isabella para ver o George, eu ficava ansiosa pra que elas chegassem logo só pra eu poder ver o George (que inclusive, ainda não me conformo de ele não ter terminado com a Yukari i-i), mas parecia que realmente não ia aparecer nenhum personagem de Parakiss i-i, ai eu fiquei tristinha =X… Mas quando de repente, um cara começa a falar no Cantinho da Junko, eu jurei que fosse o Takumi, aí quando apareceu aquele chapéu… eu tive uma crise *______________*
ERA O GEORGE… O GEORGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE …
Pra ficar completa a minha felicidade, só faltava aparecer a Yukari e os dois dando aqueles beijos melosos que eles davam *-*… Não seria perfeito?????????????????????????????????????????????? *-*
Ha-ham *se recompondo*… continuando ao assunto…
Antes eu achava que a Hachi estava sendo ingenua demais, e só escolheu ficar com o Takumi pra não ferir mais o Nobu (talvez seja isso mesmo), mas nesse volume eu comecei a não gostar dela…
Ela é uma fútil que se deita com qualquer um (e detalhe: logo que acaba de conhecê-lo)…
De qualquer forma…

parakiss1

Ele não parece um príncipe????????? *-*

Que seja….

Para concluir meus comentários sobre os mangás (quem sabe no próximo post eu não falo mais? XD), vou falar sobre SUNADOKEI
Pois bem…
Ninguém tem noção da raiva que eu senti quando a Ann aceitou namorar o Fuji (tá certo, eu não tenho nada contra o Fuji, mas mesmo sendo uma fraca ela tem é que ficar com o Daigo)…
Mas eu fiquei tão feliz quando ela disse que só quer ficar ao lado do Daigo (Ok, não foi com essas palavras, mas foi isso que ela quis dizer 8D)…
Espero que eles voltem, mas toda vez que eu penso sobre isso, eu lembro do 1¤ capítulo do mangá, ela dizendo que vai se casar e o cara é um empresário que estava no exterior…
Bem, sobre isso, como eu disse antes, é uma grande chance de ser o Fuji, mas to começando a achar que não é ele (pelo comentário que ele fez a ela quando estavam “terminando”)… O Daigo é 100% de chances que não é, já que ele passou no vestibular para ser professor de educação física ^^’…
Então.. terá uma terceira pessoa como o Fuji disse? Ou será que ela vai se apaixonar de vez pelo Fuji???
Pois bem, são tantas as minhas curiosidades, pois ao ver a capa do volume 10 (é, outra novidade: eu não aguentei esperar e fui procurar spoilers =X) e era ela e o Daigo casando o.o… Foi aí que eu disse: NÃO TO ENTENDENDO MAIS NADA…
To começando a achar que foi uma péssima idéia ter comprado esse mangá (mentira XD, o único que eu realmente me arrependo de ter comprado é Utena)…
Bem, FODAM-SE TODOS i-i *cansou* =X…

000045gy

Daigo e Ann *-*

E para concluir: Kimi ga Nozomu Eien
A verdade, é que esse animê me deu muita raiva quando eu terminei de assistí-lo, ele foi o 1¤ que eu odiei XD

Narumi Takayuki é um aluno de terceiro ano do ensino médio, que não estuda muito para o vestibular. Entretanto, ele nem gasta seu tempo estudando e nem fazendo nada interessante. Seus amigos Taira Shinji e Hayase Mizuki são ambos muito ocupados estudando e nadando, então Takayuki se sente sozinho. Até que um dia, sua amiga Mizuki lhe apresenta a melhor amiga dela, a Haruka (já que ela estava interessada nele), e eles começam a namorar…

Bem, eu realmente odiei, pois a Haruka sofre um acidente por causa do Takayuki, ela fica de coma por causa dele, e enquanto ela está no coma, aonde ele está? SE DIVERTINDO TRAÇANDO A MELHOR AMIGA DELA (Mizuki), que é uma putinha que se aproveitou da tristeza do Takayuki… São dois cachorros… Mas o pior de tudo: quando a Haruka acorda do coma, o Takayuki escolhe ficar com a Mizuki…
Isso me deu um ódio tão grande…
Primeiro de tudo: se a putinha da Mizuki gostava do Takayuki, por que ela não se confessou? Por que ela preferiu apresentar a Haruka? Só porque ela se aproximou do Takayuki pra ajudar a amiga? GRANDE AMIGA ELA É…
Outra coisa: sabendo que ela foi o principal motivo de ter feito o Takayuki se atrasar para aquele encontro e por causa disso a Haruka sofreu um acidente e ficou em coma, por que ela foi atrás do Takayuki pra levá-lo pra cama?
Pior de tudo²: Quando a Haruka acorda, ela vai lá que nem uma santa visitar a amiga ¬¬, como se nada tivesse acontecido (tá certo que foi a pedido da Akane, mas pelo amor de Deus, né? Piranhagem tem limite ¬¬)…
Aff… isso me irritou mesmo u.u…
Eu tenho ódio desse animê =X… Mas foi graças a ele que eu conheci um nome que me apaixonei: Akane *-*… eu amooooooooooo esse nome *-*

Sem delongas, a imagem:

kimi_ga_nozomu_eien_04

Shinji, Haruka (que inclusive é a cara da Sakura de SCC XD), Mizuki e Takayuki

Bem… é isso
(nossa, como eu demorei pra escrever esse post)

Nos vemos ;3

Posted in 07-GHOST, Bleach, Chrno Crusade, D. Gray Man, Kare First Love, Kimi ga Nozomu Eien, Marmalade Boy, Nana, Ouran High School Host Club, Paradise Kiss, Sakura Card Captors, Sunadokei, Tenjou Tenge, Toraware no Minoue, Utena | 3 Comments »

D.Gray Man

Posted by Shimizu Mayu em maio 30, 2009

Boa tarde!!!!

Não… os seus olhos não estão te enganando! Eu estou aqui *-*
Hoje no italiano eu vi uma frase muito interessante que eu lembrei de mim XD: “Dai! Il tempo è solo una scusa!” uahuahua, combina, não combina? XDDDD

Pois bem, estou feliz por ter comprado o volume 3 de Trinity (eu já estava achando que tinha perdido, pois pela net já não tem mais) *-*… Eu ainda não li, mas to feliz por ter comprado XD…

Well… assisti 07-GHOST 8 *-*…
Odeio quando o episódio acaba no climax… Eu achava que o Mikage fosse morrer nesse episódio, mas será no próximo…
Mas esse explicou muitas coisas, por exemplo: o Mikage só está com meia-alma, a outra metade o Ayanami quem comanda (o que está me dando raiva, to morrerndo de raiva do Ayanami u.u)…
Quando o Mikage perdeu o controle de si mesmo, e o Ayanami passou a controlar, ele disse uma coisa pro Teito, foi o seguinte: “você disse que era filho do rei de Raggs, mas o rei de Raggs não tinha filho”… ihhh, e agora? O que o Teito era para o Rei de Raggs? =X… Mistério e mais mistérios XDD… Será que ele gostava tanto do skave que ia adotá-lo *já tá falando merda* … de qualquer forma, só nos próximos episódios (tá demoraaaaaaaando ¬¬)…
Mas como eu não aguentei minha curiosidade, pra saber se o Mikage vai ou não vai morrer, eu fui ao mangá em inglês ver o que acontece (tá certo que só fiz um ano de curso, mas sei me virar, né? XD), e o que descobri foi:
[AQUI COMEÇA O SPOILER]
Mikage vai morrer sim! (TT-TT), mas ele reencarnará como um bichinho rosa muito fofinho que me deu vontade de apertar (quero um desses)… Óbvio que eu não gostei nada nada disso, pois, será que um dia ele volta?????????????? i-i… Eu quero o Mikage com o Teito. Sim! Eu quero sim! E já estou vendo yaoi nesse animê, ainda mais que o Mikage disse  “Daisuki da, Teito” (Gosto de você, Teito)… tipo, eu sei que não tem nada a ver, mas eu morri, tá? E foi o suficiente pro meu lado yaoiesko despertar XDDD… (depois eu posto as melhores frases desse episódio XDD)
De qualquer forma, eu quero que o Mikage volte u.u… E quando fui procurar imagens do Mikage junto com o Teito, veio imagens do Teito com um loiro lá (até que ele é bonitin, e não é o Frau) yaoi, mas o Teito tem que ficar com Mikage i-i…
Que seja…

[FIM DO SPOILER]

Então, as melhores falas desse episódio foram:
-Não consigo mais me controlar! Droga, não posso vender você… (Mikage pro Teito)
-Você é tão importante quanto a minha família. (Mikage pro Teito)
-Teito, desde que conheci você, meu coração esteve sempre cheio de felicidade e conforto. É por isso que imploro que você vá. Saia daqui antes que eu o machuque. (Mikage pro Teito)
-Gosto de você, Teito. (Mikage pro Teito)
OBS: Esse “gosto de você, Teito!” foi a última coisa que o Mikage disse antes de perder o controle do corpo, aaaaaaaaaaiiiii foi lindo *¬*…
=P

Ahhh sim, falando sobre a minha alegria de hoje: Acabei de assistir o episódios 8 de 07-GHOST como eu disse aqui em cima, e eu reparei que a voz do Teito saiu muito igual a do Ciel (de Kuroshitsuji), então pela primeira vez na vida XD, resolvi procurar pra saber quem eram os dubladores ^^… Bem, sobre serem os mesmos, eu estava equivocada XD, só foi igual mesmo XD… Mas amei quando vi que a Sakamoto Maaya (dubladora do Ciel) dublou a Haruhi (em Ouran High School Host Club) *-*…
Pra quem nunca percebeu, a voz dela é meio masculina, tanto que eu levei um susto quando descobri que ela dublava a voz do Ciel (já que ela é mulher e a voz do Ciel parece de homem XD) *ama a voz do Ciel*
Bem, outra coisa que amei, foi que vi que o Ono Daisuke (faz a voz do Sebastian) está dublando o Jack Bezarius (em Pandora Hearts) *_______________*, eu amo de morrer a voz do Sebby-chan *-*…. Sim, eu gosto tanto da voz do Ciel quanto a do Sebastian *-*
Mas então, não só em Kuro e em Pandora, mas dublou personagens de muitos animês que eu assisti (isso eu já sabia, mas não imaginei que fossem tantos), é ai que eu paro pra pensar: “É incrível como eles conseguem modificar tanto a voz”… Ok, ignorem XDDDD
Foi aí que eu animei e resolvi procurar sobre os dubladores dos meus animês preferidos XD, e descobri que a maioria é tão feinha XDDDD… (por exemplo o Ono Daisuke XD), mas isso não vem ao caso XD…

Ahhh sim, editando essa parte pois eu já estava esquecendo: descobri que a Minagawa Junko dubla o Oz (em Pandora) e o Ryoma (em TPOT) *-*, não é lindo??? (e olha que a voz deles é de homem XD, e ela é mulher)…
E não só isso *-*, a Saiga Mitsuki dubla o Wolfram (Em KKM) e o Teito (em 07-GHOST)… meu Deus, eu to amando essa minha descoberta XDDD

07ghost1 [large][AnimePaper]wallpapers_Kuroshitsuji_yaoiislove(1.25)__THISRES__89232 [large][AnimePaper]scans_Ouran-High-School-Host-Club_Saa-chan(1.44)__THISRES__156951 pandorahearts2

Agora vamos direto ao ponto ^^v…

Hoje eu trouxe a sinopse de D. Gray Man, vou ver se trago uma sinopse melhor que a de antes de ontem (pois pqp 2 linhas foi brincadeira u.u)…

A história, que acontece num final imaginário do século XIX, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Negra, uma organização formada por membros chamados Exorcistas. A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (demônio).
Mas Akuma não são demônios em si, são  são seres criados através de uma mistura de uma máquina, alma e tragédia. Quando uma pessoa amada morre e os vivos continuam lamentando pela sua morte, o Conde do Milênio aparece e pede pela cooperação dessas pessoas para trazer de volta a alma da pessoa amada e colocá-la em um corpo mecânico especial que este criou. Uma vez que um humano trás de volta os ser amados dizendo seus nomes na frente da máquina, o Conde então ordena o corpo mecânico a “vestir” a pele da pessoa que os ressuscitou, matando-os. A alma dentro do Akuma não tem qualquer liberdade, e é obrigada a seguir as ordens do Conde do Milênio e a Família Noé por toda a eternidade.

Melhor que nada, né? XDDD

258558-20061203184455

Kanda, Komui, Lavi, Miranda, Lenalee e Allen ^^v

Apesar de ser shounen, eu estou gostando ^^

Bem… até que hoje eu estava mais animadinha XD…

Buon fine settimana!!!

Posted in 07-GHOST, D. Gray Man, Kuroshitsuji, Kyou Kara Maou, Pandora Hearts, The Prince of Tennis, Trinity Blood | 10 Comments »

Boku wa Imouto ni Koi wo Suru

Posted by Shimizu Mayu em maio 21, 2009

Ohaaaayouuu!

Mayu-chan na áera!!! ^^v
Tem um tempo que não venho =X (novidade XD), sentiram minha falta?? 8D Não precisam responder XD…

Bem, e eu só me enforquei, parece que todos os meus mangás ativos resolveram ser lançados tudo de uma vez ^^’, aí fode, né? XD
Mas chegou antes de ontem pra mim: Black L. 5, Nana 8, D. Gray Man 1 e Ten-Ten 4 =]… Eu só li Black L. até agora (minhas provas começarão na segunda e a matéria tá bem chatinha =X, então tenho que estudar)…
Mas eu posso dizer que esse volume tá simplesmente DEMAIS *-*… Não, melhor, tá perfeito XD… Mas eu sinto falta de um shoujo =X, de um romance XD…
E eu to doidinha pra ler Ten-ten XD. Todo mundo sabe que eu já assisti ao animê, por isso sei o que vai acontecer (Já que é igual XD), mas eu amo ver a Maya com o Mitsuomi *-*…. é tão lindo *¬*… Bem, descobri que eu realmente odeio a Aya e o Nagi =X (do Bob eu gosto XD), pra mim eles podem vazar da história que não fará falta alguma…
Além da Maya e do Mitsuomi, to ansiosa pra ler esse volume, pois contará a história do Shin *-* (o irmão das Natsume’s *-*), eu gosto demaaaaaaaaaaaaais dele, apesar de que, se não me falha a memória, ele era contra a Maya e o Mistuomi juntos XD (OBS: já disse que não tenho certeza disso XD)…

Eu voltei a minha fase de vício em Ragnarok XD (novidade XD)… *-*…
Então, ALGUÉM QUER JOGAAAAAAR? =DDD… Vou dar 2 screens aqui ^^, nas minhas char’s preferidas =P, minha Assassin Cross e minha High Wizard, lvl’s 750 (máximo) e 349, respectivamente *-*.
Minha Algoz (Assassin Cross) tem um pet (uma Sohee) chamada Maryweather (pra quem não sabe, é o nome da irmã do Cain XDDD), ela é linda (dá pra vê-la no screen XDD)… *-*
Amo de morrer =P…

screenStar001 screenStar004

Lindas, né? *-*

Bem, eu to morrendo de ansiedade porque ainda não encodaram 07-GHOST 6 u.u, mas… o que eu posso fazer? u.u
Pelo menos essa semana teve 3 episódios seguidos de Pandora XDD, mas eu quero mesmo é Kuro =X (Tá ela falando nisso DE NOVO, aff, isso cansa ¬¬)…

De qualquer forma, como já deu pra perceber, eu não to muito animada, né? =/
Eu tinha tantas coisas pra falar, e falar, e falar… que acho que esse seria o meu maior post de todos, mas como eu to tão exausta, vai ficar por aqui =/…
Só pra terminar, vou trazer a sinopse do mangá Boku wa Imouto ni Koi wo Suru (Sono Innamorato di Mia Sorella Minore ~ Sou apaixonado pela minha irmã mais nova), eu o leio em italiano *-*, ele é perfeito…
Tipo, é incesto XD (como já deu pra perceber XDDD), mas é lindo (muito melhor que AS XDDD)..
uahuahau, falando sério XD, eu achei que AS fosse O mangá incestuoso (que nem Gravi é O mangá yaoi), mas esse é demais, gente *-*… Ele é tudo de bom *¬*…

Mas vamos a sinopse…

Iku e Yori são dois gêmeos muito diferentes: Iku é uma menina muito doce, sensível e com o pequeno defeito de sempre tirar notas baixas na escola, o oposto de Yori, que é um menino inteligente, bonito e seguro de si, mas ele sempre a trata com frieza.
Iku se lembra com melancolia de como eram unidos quando crianças, sempre juntos e em sintonia, enquanto agora que estão no secundário, ela não sabe mais quem realmente é o seu adorado irmão.
A atitude de Yori é por causa do profundo amor que ele nutre pela irmã e pelo lamento que os seus sentimentos não podem ser mais os mesmos de quando eram crianças.
Não conseguindo mais controlar-se, Yori ataca a irmã quando ela está dormindo e depois do despertar forçado de Iku, finalmente Yori fala de seus sentimentos e todos aqueles que estavam guardados por causa do amor proibido e errado.
Iku sem palavras mas com a convicção de que o irmão é a pessoa mais importante do mundo pra ela de modo que ela não consegue renunciar a ele, o beija.

Traduzido do italiano por: MAYU SHIMIZU 8D (ok, pessoa feliz ¬¬)

Mas não é lindo? O Yori faz de tudo pela irmã, e quando essa não atende aos sentimentos dele, ele faz algo pra deixá-la com raiva XD já sabendo que é por ela não conseguir renunciar a ele XD (mas ele sempre sofre depois =/)…
Ahhhh, é tudo tão lindo *-*… Mas eles estão demorando demais para lançar u.u, e em inglês a mesma coisa u.u… Tá me dando raiva u.u, to com medo dos dois não ficarem juntos no final (eu quero que fiquem =X)… To achando que ela vai casar com outro i-i (não pode i-i)

Que seja…

cap0225xq5

Yori e Iku

Não é do meu feitio postar uma imagem assim (que não mostre o rosto dos personagens) num post-sinopse =/, mas eu achei essa imagem tão perfeita *-*, que não aguentei XDD…

Bem, é isso povo, espero nos vermos de novo no sábado ^^’

Ja ne ^^v

Posted in 07-GHOST, Angel Sanctuary, Black Lagoon, Boku wa Imouto ni Koi wo Suru, D. Gray Man, Gravitation, Kuroshitsuji, Nana, Pandora Hearts, Ragnarok [online], Tenjou Tenge | 8 Comments »

Vampire Kisses

Posted by Shimizu Mayu em dezembro 23, 2008

Yahôôô!!!

E aeeeeeeee????
Eu sei que eu deveria ter postado na quinta e no sábado, mas foi realmente tudo corrido… Tive que traduzir 14 caps semana passada, e no sábado eu tive que ir a rua com a minha mãe comprar os presentes que faltavam e ie ao salão para fazer meu cabelo para o casamento do irmão da minha cunhada @-@…
Bem, a vida é boa… Gravi é uma beleza (o.O?), o Shuichi é um idiota… o Eiri é lindo… Eu quero um Kumagurou *_____________* “Toma, fica com o ursinho! Pode comê!” (Vol 3 ~ De Ryuichi para Shuichi XD)…
É isso aí, povoooo… Não estou falando nada com nada u.u (é o calor i-i)…
Bem, to sabendo que fui intimada a ir para Vitória essa semana TT-TT, sim, passar uma semana lá x.x, uma beleza eu sei 8D *ama Vitória*, mas não tem como eu aparecer lá com aparatação não? (Putzzzzz, como eu sou mongol o.o), é que eu não quero viajar =X, mas dessa vez eu não escapo x_________x…

Deixa eu falar que além de Gravi, de Cain, de TPOT, de VK, de Hanakimi, de Skip Beat!, de Shugo, de… (o~@-@~o), eu viciei boniiiiiiiiiiiiiiiiiiiito em Totally *________________*, nossa nossa nossa… semana passada saiu 2 caps em espanhol e eu fui baixar… Não aguentei a ansiedade e fui ler em inglês até o vol 6 XDD, nuss entendi muuuuuuuuuito mais ou menos XD mas mesmo assim já perdi as contas de quantas vezes fui reler.. Tá tudo tão lindo *-*, não vejo a hora de ser lançado em esp logo *____________*, assim eu posso ler com mais calma XD, mas vai demorar i-i… E também não vejo a hora de ser lançado lá no BL Seins (a parte Boys Love do Seins XD)…
Ewon e Mookyul juntos *____________* Nyuuuuuu~~~… Sonho sonho sonho XD
… Già sono totalmente affascinata XD… Credo che sià così, ma è tutto proprio carino *-*, perciò sono proprio affascinata e voglio leggere più e più…
Eu realmente viciei nesse mangá e não entendo o porque do Brasil licenciar poucos projetos u.u…
tc_086_kawai

Falando em projetos licenciados… eis os projetos futuros da Panini (pro ano que vem) que eu vou comprar 8D (eu espero u.uv)
•Marmalade Boy
•Claymore
•D. Gray Man

De qualquer forma… vamos as novidades e depois eu falo de VampKisses ;]… Sim, terá novidades de um tempo atrás pois eu não vim na quinta e no sábado XD

*Saiu Naruto S. 89 *________________________*
*Saiu Ouran vol 5 (ainda não comprei i-i)
*Saiu VK Guilty 10 e 11 ^^’
*Saiu Nana 6 (eu queeeeeeeeeeeero)
*Saiu Skip Beat! 8 e 9 (quero mais i-i)
*Saiu KKM~R! 87 (Já não era sem tempo ¬¬)
Creio não estar esquecendo nenhum XD….

De qualquer forma…. vamos a VampKisses =P
Eu nunca ouvi falar nesse mangá até ler no Anime Pro, então estarei confiando as informações a coisas tiradas da internet…

Raven vive na cidade de Dullsville e tudo vai no tédio até que um grupo estranho de pessoas se muda para uma mansão que dizem ser assombrada. Raven não pode deixar de notar Alexander Sterling, um dos novos moradores, por causa de sua beleza. A fofoca na cidade é que eles são vampiros, e Raven não poderia estar mais empolgada, pois tudo o que a menina quer é se tornar um.

Na verdade eu não descobri muita coisa desse mangá, só sei que a desenhista é americana e o mangá tem 3 volumes… Sei se a leitura é coidental mas deveria ser oriental já que se diz um “mangá” e também sei que o traço é meio gótico o.O…
Ahhh, outra coisa que eue descobri é que a Ellen, a mangaká (eu poderia chamá-la disso? o.O Acho que não…), não tem nem um pingo de senso de moda o____________o… Ok, como se isso fosse importante (mas pra mim é u.u)…
Mas voltando ao assunto XD… apesar do traço ser meio gótico (ahhh, isso não tem nada a ver, eu gosto desses traços =D) ele é tão bonito *-*, e sim o Alexander é muito fofo XDD, mas eu não fui muito com a cara da Raven *isso porque só viu algumas imagens XD*
Bem, deu trabalho achar imagens sobre esse mangá, já que sempre que eu jogava no google “Vampire Kisses“, aparecia VampKisses, mas com a autora vestida de Raven (?)… auhauhaua, foi estranho, nunca vi uma mangaká fazer isso XD…
Tá aí o cover do vol 1 ^^v
uhh

Raven e Alexander… ele não é fofo? XD… uahauhauhaua

Bem, não foi muita coisa, e nem muito útil ^^’, mas tá aí…

Agora tenho que voltar para as traduções (lançamentos de natal, né? XD)…

Bacione ;*

Posted in Claymore, D. Gray Man, Gravitation, Kyou Kara Maou R!, Marmalade Boy, Nana, Naruto Shippuuden, Ouran High School Host Club, Skip Beat!, Totally Captivated, Vampire Kisses, Vampire Knight Guilty [animê] | Leave a Comment »