Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Archive for the ‘Death Note’ Category

Death Note & Gayzisses

Posted by Shimizu Mayu em maio 2, 2009

Ehiiiiii!!!!

Ohhhh povoooo, hoje eu to animada 8D… Mas era pra estar mesmo…
1¤ – recebo a notícia que a JBC vai lançar Full Moon wo Sagashite (que é um dos meus animês preferidos)
2¤ – finalmente saiu 07-GHOST 4 e eu vi que o Mikage não traiu o Teito *-* (só espero que ele não morra i-i, pois acabou esse episódio com ele pra ser atacado pelo fdp do general Ayanami i-i)
3¤ – finalmente saiu o 25 de Skip e TERÁ 2¤ TEMPORADA *____________________* *morri 400mil vezes*
4¤ – a notícia que darei agoraaaaaaaaaa *-*:

Gente *-*, para comemorar os 10 anos de carreira, o meu Samasama vai lançar 4 singles consecutivos… Eu to tão feliz *-* (e um pouco de cara, porque 2 capas já foram lançadas e tão muito GAYZAS o.o)
Cara, eu levei um susto quando vi a capa do 1¤ single, demorou um pouco pra descobrir, mas é ele vestido de mulher O.O… Ficou muito igual XDDDDD, uahuahauhaua… Ele ficou lindA uahauhauhauahauhau (Sério mesmo), mas eu achei muito a cara da Ayumi Hamasaki o.o, mas ele tá tão maravilhosA e tão fofA *-*… Ele fica lindo até vestido de mulher *-*, esse é o meu Samasama *-*
Fora que tem um que ele tá nuzin =P, a bundinha dele é tão linda XDDD *safada-mor(?)*, aaaaaiii *-*, eu o amo ♥_____♥
Huahauhaua, ok, chega de gayzisses e vamos as imagens ^^

koakuma-gen koakuma
6 de Junho: THE 1st HEAVEN
1. Koakuma Heaven
2. My Faher’s Day

00238zx3 faraway1

17 de Junho: THE 2nd HEAVEN
1. Faraway ~星に願いを~
2. Oblivious ~顔のない天使~

24 de Junho: THE 3rd HEAVEN
1. Lost Angels
2. No Reason
3. Suddenly

1 de Julho: ANNIVERSARY DISC
1. Flower
2. In Flames

[FONTE Gackt Lovers]

Vai me dizer que não é pra eu morrer de epilepsia? XDDD
Que seja XD…

Bem, eu sei que eu nem precisava trazer essa sinopse, mas como eu to assistindo, eu resolvi trazer ^^…
É a antiga modinha: Death Note =]

O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis  anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema…

Ele é maléfico =X, gosto dele não… Gosto do L (Ryuuzaki) *-*, apesar de ele ser esquizofrenico o.o

death_note

L (Ryuuzaki) e Raito (Kira)

Eu criei vergonha na cara e peguei Black Cat pra ler XD (o que já era pra eu ter lido desde o ano passado XD), e bem, o começo é muito diferente do animê (e as personalidades também parecem diferentes)….
Por exemplo, ainda não explicou como o Train  resolveu sair da Chronos e nem como ele se juntou ao Sven… Tá sendo bem diferente mesmo, mas ainda é emocionante XD… Só que ainda não consegui me decidi qual é melhor (o animê ou o mangá XD), vamos ver com o decorrer da leitura ^^ (só acho que o mangá, com certeza, será mais explicado =D)…
Mas eu ainda amoooooooo o Train *-*, e ele é muito diferente do animê =P, no animê ele tem cara de ter 17 anos XD e no mangá ele realmente tem cara de 21 anos XDDDDD… Ele é simplesmente fodaaaa XD, mas eu prefiro a personalidade dele de quando ele era da Chronos *ama personagens frios e com olhares fodas* =X… ahuahauhau

snow-storm

Podem dizer que ele é lindo que eu deixo XDDD…

Bem, é isso povo-meu =D…

Até a próxima 8D

Anúncios

Posted in 07-GHOST, Black Cat, Death Note, Full Moon wo Sagashite, Gackt, Skip Beat! | 21 Comments »

Genshiken

Posted by Shimizu Mayu em abril 30, 2009

Yaaaaaaaaaahooo!!!

Hum… to aqui o.o, foi até mais rápido do que eu esperava e eu decidi (de novo ^^’) por não hiatar essa budega o.o…

Bem, antes de mais nada eu to morrendo aqui, primeiro porque o prof de anatomia já pos um medo do caramba na sala, dizendo que a próxima prova será pra arrebentar i-i…..
Era pra eu ter varado noite retrasada estudando anatomia XD, mas eu prefiri ficar conversando com a Raquel no MSN XD, poxa, tava divertido… Vou aproveitar que to falando sobre isso e mandar um recadin pra ela 8D: “Serão só 2 anos, força!!! Você vai conseguir!!! Já já ele volta =D”

Eu tenho estado tão desanimada esses dias i-i, sem vontade de fazer nada…  nem to com animo pra ler mangás e assistir animês… =X…
De qualquer forma, ontem eu tava com a cabeça tão cheia de anatomia que resolvi ir assistir um animê, fui a minha estante de DVD’s de animês pegar um que tá gravado que eu ainda não assisti, o escolhido foi DEATH NOTE… Sim, acreditem ou não mas eu ainda não o assisti, deve ser porque foi modinha e eu desanimei de baixar, mas meu amigo fez questão de gravar em DVD e me mandar (isso em 2008) e eu ainda não assisti =X… Mas, como eu queria algo pra me “completar” (sim, eu só falo merda…) depois que Kuro me abandonou i-i, então peguei esse aí, mas pra falar a verdade, eu ainda nem terminei o 1¤ episódio XD, pois quando tava no final eu tive que ir pra facul XD…
E continuo nada nada animada para assistí-lo =/, quero Kuro, depois que acabou, eu não fico mais empolgada com animê algum (dos ativos). Tipo, eu amo Skip, to viciando em 07-GHOST e adoro Koukaku, mas eles não me dão a empolgação que Kuro me dava i-i, e sobre KKM~R!, eu já falei que ele tá chatinho, né? Cansou! =/… Odeio quando cai na comodidade =/, fica desanimador…. Querem saber? Acho que é por isso que eu to desanimada pra assistir animês! Eu quero algo novo, algo que ponha um sorriso idiota no meu rosto XD, um SHOUJO, é isso, eu quero um shoujo que seja romântico (tem que ter beijo XD) e que me deixe empolgada assim como Kuro deixou… uuhuhuhuhuhuhuhuhuh… Que divertoso *rindo sozinha*
Olha, olha olha… já criei uma histórinha na minha cabeça *-*… *se toca*, ahn… ignorem, isso é a falta de assunto =X… Melhor eu trazer a sinopse logo =X…

Bem, optei por Genshiken. Esse anime eu o assisti em 2006, sendo sincera, eu não gostei muito dele não, ele é idiota ^^’, mas pooo… essa é a minha opinião, e eu acho que fui a única que o achei sem sal, pois a maioria que o assistiu gostou o.o, devo ser exceção no mundo o.o. De qualquer forma….

Sasahara Kanji é um aluno novo de ensino médio, que resolveu que iria entrar para um clube na escola de mangá, anime e jogos, os quais ele tinha escondido até então. Ele resolve ir até a Genshi-Ken (uma abreviaão de “Gendai Shinkaku Bunka Kenkyuu Kai – Organização de Pesquisa de Cultura Visual Contemporânea), e lá se encontra em situações inusitadas, não podendo demonstrar que é um Otaku à primeiro momento. Diversão e muitos cosplays nesse grande anime de otakus para otakus!

Hum… esse Sasahara aí é o principal, mas quando eu assisti, eu tive a impressão que o Kousaka que é um otaku e namora uma guria não otaku, a Kasukabe, que era o principal o.o… Ihhh, moh história doidoda, mas agora me deu vontade de ler o mangá o.o… Ixxxxiiii, doidera o.o
Que seja ^^’, o cara nem liga pra guria, parece que pra ele namorá-la ou não namorá-la dá no mesmo… Lembro que teve um episódio que ela fala que era 00:00 e eles tavam no auge da dada quando ele pára para assistir animê, cara, quando deu isso eu parei e falei: “que porra sem noção é essa?”… Bem, confesso que torci muito pra ele demonstrar sentimentos por ela, mesmo porque, o começo do namoro deles foi mais sem noção ainda o.o, mas não, o cara parecia um freezer ambulante *plagiou do Shuichi XD*
Bem, só assistindo pra sakarem o que eu to falando o.o

genshiken

Olha, eu não lembro muito bem não =/, só lembro mesmo de 2 i-i…
A loirinha é a Kasukabe e o loirinho é o Kousaka i-i…
Gomeeeeeeeennn…

Arrivederci!


Posted in Conde Cain, Death Note, Genshiken, Koukaku no Regios, Kuroshitsuji, Kyou Kara Maou R!, Skip Beat!, Uncategorized | 3 Comments »