Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Archive for the ‘Fuurin Kazan’ Category

Gundam Seed Destiny

Posted by Shimizu Mayu em março 27, 2008

Ciaoooo

Diferente de antes de ontem (no final não deu pra eu postar ontem) hoje meu post será curto (não estou muito bem =/), mas vou falar das novidades
*Saiu o capitulo 13 de Shinshi Doumei Cross =D
*•Gackt-Sama gravou um comercial para a Limunus (um gel cosmético lá o.O)
•O Yahoo, começou um fã clube online (mas só quem mora no Nihon pode participar) que o Gackt está participando
Gackt foi a uma outra escola no Japão ^^ (Takada), entregou diplomas e cantou “No Ni Saku Hana No You Ni”
•Há um novo DVD NHK Taima, que tem um comentário do Gackt de quando ele estava gravando Fuurin Kazan
Gackt cantou no início da luta de boxe na categoria peso leve

[FONTE Gackt Lovers]

Eu terminei a 1° fase de Fushigi Yuugi *-* (mangá XD).
[AQUI COMEÇA SPOILER, NÃO RECOMENDO PARA QUEM NÃO LEU O MANGÁ]
Mesmo sabendo que o Taka é a “reencarnação” do Tamahome, eu ainda queria que a Miaka ficasse com O Tamahome (apesar que eu ainda nem terminei de ler, mas o final da 1° temporada e o início da 2° mostra que ela tá com o Taka, e como o Tamahome é personagem de um livro, usando a cabeça saberemos que ela ficará com o Taka ^^’)
Tamahome foi quem a protegeu, e mesmo sendo reencarnação, não foi o Taka quem a protegeu daquilo tudo, não foi o Taka quem fez a promessa. Foi a vida passada do Taka… pra mim não é a mesma coisa *sendo teimosa*…
Como minha Nee-san disse, o animê só vai até a 1° fase de Fushigi (mangá)… eles podiam ter ido até o final né? =/
*escrevendo isso com vontade de assistir Full Moon wo Sagashite*…
Quando todos os seishis de Suzaku apareceram de novo reunidos (apos a morte da maioria u.u’) no último volume (da 1° temporada ^^’), me deu uma vontade de chorar *ainda não se conforma com a morte do Nuriko* (*sempre gostou do Nuriko XD*)…
Whatever… vamos ver no que vai dar…
GAMBATTE, MAYU-CHAN ò.óv
[FIM DO SPOILER]

Hoje eu terminei de assistir Nana (1° temporada XD), sinceramente? MEU CORAÇÃO AINDA É NANA KOMATSU E NOBU ò.ó *faz cara de má*
*veste a camisa anti-Takumi*
ODEIOOOOO AQUELE PLAYBOY GALINHA…(se refere ao Takumi)

Lá no darwin, tá com um cartaz no mural sobre a AFS. Entrei no site deles para mostrar a minha mãe (afinal, minha chance de fazer intercambio e ir ao Japão – que também sempre foi meu sonho fazer intercambio lá) mas ela disse NÃO… lá se vai meu sonho *dando adeus*…
Sim, se alguém pensou que esse é o motivo de eu não estar bem, acertou em cheio…  eu queria tanto ir, mas tenho que deixar de ser egoista, né? =/

Bem, promessa é dívida ^^
Hoje trago Gundam Seed Destiny

Era cósmica 73. Apesar do acordo de paz assinado entre os Naturals e os Coordinators ter trazido um apartente término a gerra, tensões abastecidas pelas ameaças contínuas de Blue Cosmos continuam em alta. Durante uma conferência entre o diretor da PLANT, Gilbert Dullindal, e um representante da ORB, Cagalli Yula Atha, sobre uma ameaça de uma nova corrida militar, um time de força espacial da Aliança ataca a base ZAFT (onde está havendo a conferência) e escapam com três novos Gundamas. Obrigados a perseguí-los, Shinn Asuka da ZAFT e Athrun Zala da ORB, entram abordo da nova espaçonave de batalha, MINERVA, e perseguem o time da Aliança em combate. Mas quando eles conseguem se aproximar dos fugitivos, a tripulação da MINERVA recebe um aviso de uma catástrofe ainda maior, que vai sem dúvidas, reiniciar a brutal guerra entre Naturals e Coordinators.

Sim, GSD é a continuação de Gundam Seed, mas com a personagem principal sendo o Shinn *o odeia*, mas é claro que os personagens do Seed (Kira, Athrun, Cagalli, Lacus, etc etc etc) aparecem também ^^ (e o Kira continua o fodão =P, e o Athrun lindo – apesar de que eu não concordo com as atitudes dele no Destiny… tsc tsc tsc, sempre ingenuo ¬¬ *Athrun e Cagalli = casal perfeito e personagens preferidos da Mayu-Chan)

Fotooooo

gseed_wp_kira_shinn_athrun_01.jpg

Kira, Athrun e Shinn (sim, ele é a cara do Kira, e a amantezinha dele – Stellar – é a cara da Cagalli u.u°)

É isso aí…

Alla Prossima Volta ;}~

OBS: pra quem disse que o post ia ser curto, escreveu até demais ¬¬… ^^’

Posted in Full Moon wo Sagashite, Fushigi Yuugi, Fuurin Kazan, Gackt, Gundam Seed, Gundam Seed Destiny, Nana, Shinshi Doumei Cross, Uncategorized | 1 Comment »

New: 0079-0088

Posted by Shimizu Mayu em novembro 14, 2007

Aaaaaaaaaaaaaaaaa, novidades *Quase morrendo aqui*….NOVO ALBUM DO GACKT-SAMA: 0079-0088. Tudo baseado em “Gundam“, e ele recompos 3 músicas, não é demais??? *-*
*Tem necessidade de ouvir e baixar* *-*
E tem novas fotos (novo design e novas jóias) dele também…ele é tão Sexy =X…OHHHH! É hoje que eu morro ….

Foto??? OBVIOOOOO *-*

imagem.jpg

imagem2.jpg

imagem3.jpg

imagem4.jpg

imagem5.jpg

Aiiiii…É lindo demais *-*
É de conhecimento geral, que o Gackt teve que tirar as lentes para fazer a novela Fuurin Kazan, mas o que eu não entendo (deve ser coisa da minha cabeça) que mesmo depois da novela, ele não tem usado as lentes mais =/ *Gosta do Gackt com lentes*…Podem perceber nessas fotos de baixo…Será que ele desistiu??? *Começando a falar merda* XD

E mais..
Parece que tem um novo membro (temporário), Nell, pois Ju-ken e Jun-ji estão temporariamente fora =/
Eu…não fui muito com a cara desse Nell não =X…eu sei que existem andróginos *ama Androginia*, mas ele definitivamente NÃO parece homem, não importa de qual ângulo… o.O

Fotooo^^

profile.jpg
Vai me dizer que ele não tem uma carinha estranha?? =X

[FONTE Gackt Lovers]

Posso ficar sem sinopse hoje?? Não to conseguindo pensar muito *A fumaça está afetando o cérebro*..
É…hoje, desde que cheguei da escola, eles estão botando fogo em alguma coisa aqui do lado, tá tudo fedendo. Eu não aguento mais esse cheiro. Hoje a tarde eu fiquei sem ar, e agora estou tonta @-@…

Amanhã é o VEST da UFF…=X

=*****

Posted in Fuurin Kazan, Gackt | 2 Comments »