Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Archive for the ‘Hungry Heart’ Category

Homenagem =D e Last…TT-TT

Posted by Shimizu Mayu em outubro 17, 2007

Antes de falar do Last, hoje é uma homenagem especial para minha Nee-san Gêmea que eu tanto amo.
Quero que ela saiba que eu estou sempre com ela (mesmo com a distância).
Migah, to aqui para o que der e vier, ok?? Conte sempre comigo que eu farei o possível (e o impossível) pra te ajudar.
Recebi sua mensagem, to muito preocupada. Eu não te encontro no MSN =/ (ontem eu entrei e você tava on, mas saiu rapidin =/). Vamos marcar uma hora pra conversarmos, por favor! Eu to muito preocupada
Kissu
Amo-te MUITÃO

1189997213_f.jpg
Fotinha dela e do Amor dela^^
Lan e Shi
Amo os 2 *-*

About Last

Hoje, é o último episódio de Hungry Heart ~ Wild Striker no Animax TT-TT. De pensar que eu assisti os 52 episódios e torcia freneticamente para o Jyoyo vencer o Tenryu e eles não venceram i-i, é de desanimar XDD. Mas fazer o que??

Bjusss especiais para minha Nee-san
Fiquem com Deus

Posted in Hungry Heart, Uncategorized | 1 Comment »

Hungry Heart & Vanpaia ni Onegai

Posted by Shimizu Mayu em outubro 1, 2007

Como o prometido, falarei sobre Hungry Heart.
É um animê que fala sobre futebol, ele é bem massa (e olha que eu não gosto de futebol o.O).
O personagem principal se chama Kanou Kyosuke, é um menino de 16 anos e está no primeiro ano da escola Jyoyo Akanegaoka. Parece sofrer muito, para levantar-se do complexo do inferioridade nas comparações com o irmão mais velho Kanou Seisuke, um gênio do futebol assim que foi adquirido pelo AC Milan. Ao contrário do irmão, Kyosuke não faz da técnica o seu ponto forte. Joga com uma violência sem igual. Se converte, acidentalmente, no treinador da equipe feminina de futebol do Jyoyo e conhece Mikki, a capitã do time feminino, que o faz se reaproximar do futebol que ele tinha abandonado definitivamente.
Eu gostei muitooooo =DDDD (estou gostando =D)
Foto ;] (eu e minhas fotos XDDD)
hungryheart-wildstriker4.jpg

Esse é o Kyosuke, ele parece metido mais é foda =P

Terminei de ler um one-shot^^, ele se chama Vanpaia ni Onegai
Ele é meio estranho o.O (Bem estranho).
Fala sobre Ryouko Sarashima, pelo que eu entendi ela é anorexa (ou uma mulher tão magra que parece ser anorexa), ela foi dispensada pelo seu “namorado” porque seu corpo não é atraente (como eu disse, ela é bem magra), e fugindo (quase chorando) encontra um vampiro. Pensando que poderia morrer, Ryouko deseja que ele (o vampiro) a morda, mas ela era tão pouco atraente que ele não faz isso, então ela diz a ele que faria qualquer coisa….e nisso vai desenrolando a história ^^

Fotooo

vanpaia_ni_onegai-p001.jpg

Feia né??? =X

Posted in Hungry Heart, Vanpaia ni Onegai | 1 Comment »

=X

Posted by Shimizu Mayu em setembro 30, 2007

Ahhh sim, depois de um tempo eu to aqui. Desculpe-me a demora, estava sem “novos”

Ontem (finalmente), saiu mais um capitulo (o 90) de Hanakimi =DDD, mas só me deixou mais curiosa pra saber o que irá acontecer XDD (e o que aconteceu com o Sano o.O)

Hoje eu finalmente (depois de enrolar muito), terminei de ler Xógum, a Gloriosa Saga do Japão. Ah sim, é um belíssimo livro^^, um “romance épico arrebatador” (como diz a própria descrição do livro). Eu recomendo XDDD

Ontem eu finalmente terminei (também XD) de assistir Full Metal Alchemist, nuss, nunca demorei tanto pra assistir um animê (sem zueira). O final é bem triste, mas eu continuo achando a história +/- ^^.
E então, comecei a assistir Love Hina…MEU DEUSSSS…muito chato u.u, mas eu vou continuar a assistir, assistirei até o final ò.óv

Amanhã (finalmente), em Hungry Heart, o Kyosuke (depois falo sobre ele^^) voltará a jogar depois de uma contusão

Estou aguardando ansiosamente, a chegada de Vampire Knight e Zettai Kareshi que eu comprei pela net ^^ (Espero que chegue =X)

É isso, sem muitos “novos”

=****

E esse post foi cheio de FINALMENTES o.O
Prometo que o próximo post eu falo sobre Hungry Heart , e consequentemente o Kyosuke^^

Posted in Full Metal Alchemist, Hungry Heart, Love Hina, Vampire Knight, Zettai Kareshi | Leave a Comment »