Mayu ~ Shimizu

• 清水 まゆ •

Archive for the ‘Itazura na Kiss’ Category

Itazura na Kiss

Posted by Shimizu Mayu em abril 4, 2009

Yaaaaahooo!!!

Tudo bem com vocêsssss???
Na verdade, eu nem to muitoo =/, mas não vamos falar sobre isso ^^’…

Será que eu tenho alguma novidade que preste para dar a vocês???
Hum… vejamosssss…
NAAAAAAAAAAAAAADA =/…
Só tenho daqueles mangás que foram lançados, mas ultimamente eu só tenho sentido vontade de falar daqueles mangás que eu comprei XD ou dos que eu li ^^’…
Pra falar a verdade, eu nem to acreditando que eu to aqui, pra mim é uma alucinação… falando sério, tem quantos mil anos que eu não posto tão fielmente assim? ._______________….
Bem, que seja XD….

Eu juro que tentei, eu juro que resisti, mas eu não consegui…
Meu vício por Cain está sendo tamanho, que ainda estou conseguindo me segurar para não reler, mas não sei por mais quanto tempo eu vou conseguir me segurar =/
Pra vocês terem uma noção, meu coração foi a 24 mil por hora antes de ontem… Por que? Leiam bem o que eu vou contar…
Eu tenho mania de terminar de ler os mangás (os da panini) e ver o checklist no final e também, ver aqueles que estão para ser lançados… Pois bem, eu, toda contentazinha, peguei o vol 27 de AS e fui ver.. e com o que eu me depareiiiiiiiii??????? Com CONDE CAIN… aquilo foi demais para o meu pobre coraçãozinho… E não só isso, a imagem de Cain que eles puseram, foi a capa do vol 5 (aonde está o Cain com o Gilford), e eu me toquei que o Rasiel é a caaaaaaaaaaaaaaaara do Gilford, e logo em animei, né? XD
Não só isso, teve uma hora que o Zafkiel ficou a cara do Agente Funerário sem nome que aparece em God Child *-*
Ai meu amado Cain *-*, será que um dia eu lerei um mangá tão bom quanto você??
Pra ser sincera, eu não sei como AS fez mais sucesso que Cain… ou se é que fez, né? Mas deve ter feito, para AS ter ido a 20 volumes (no Japão) e Cain a 13 (ainda não me conformo u.u)…
Tá tudo bem, tá tudo bem… o importante é que eu tenho meu amado Conde dos Venenos e meu amado mordomo nas minhas mãos (e já vou juntar dinheiro pra comprar Kuroshitsuji nem que seja em japonês ò.ó)
Mas falando sobre AS… eu não me conformo do Kira ter morrido (mas sabe que eu já tava pressentindo?)… KAORI-SAN WA BAKA DESU i-i, ela ama matar meus personagens preferidos, né? i-i…
Se eu fosse dizer, acho que eu gosto muito mais do Kira e do Katou do que do próprio Setsuna…
Ahhh sim, e é claro que eu odiei a parada do Sevy ser uma mulher né? Na verdade, a única coisa que disse é que ele é a Layla, mas vai que o cara tenha feito uma cirurgia plástica e de mudança de sexo? XD *viajando*
Falando agora sobre Kuro… eu to me segurando pra não reassistir, pois eu sei que se eu reassistir eu não vou aguentar e vou chorar (E já foi um milagre eu não ter chorado o.o)… mas como diz aquele ditado tosko que não serve pra nada (só pra iludir os fracos como eu) “a esperança é a última que morre”, dito isso, já tá na cara que eu ainda tenho esperanças de uma 2¤ temporada, né? (Mayu wa baka desu ¬¬)…

angelsanctuary1

De qualquer forma, deixa eu trazer a sinopse de ItaKiss

Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frsutrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. Os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun!
Itazura na Kiss é um animê baseado no mangá de mesmo nome, que possui 23 volumes, publicados entre 1991 e 1999 e não foi finalizado devido a prematura morte da autora da série. A série animada seguirá a história original e terá um final inédito.

Eu achei realmente triste esse fato com a mangaká, e como eu disse no post anterior, mesmo não conhecendo a autora e nem ter lido uma obra dela, me deu vontade de chorar…

Bem, minha opinião é a seguinte: gostei do animê sim (não pretendo ler o mangá), mas algumas coisas o tornam chatinhos (mas eu recomendo), pois dá muita raiva do Irie-kun e da Kotoko, e depois que eles se casam (tá eu já dando spoilers XD) fica meio “paradão”… (se bem que depois que saem da escola e vão pra universidade, já fica paradão XD)…
O que eu não concordei muito, é que as amigas da Kotoko (desde o colegial) soem logo depois que ela decide mudar o curso na facul… aí passam a ter novos personagens, que são divertidos também, mas não deixa de ficar aquela coisa “cade as amigas dela?”
Mas de qualquer forma, quem quer uma comédia romantica e sem noção, pode assistir XD…

itachi

Irie Naoki e Aihara Kotoko… ^^v

É isso povo…
Espero vir na terça ^^’

Buon fine settimana ;]

Posted in Angel Sanctuary, Conde Cain, Itazura na Kiss, Kuroshitsuji | 6 Comments »

Tenjou Tenge e Kuro [fim =/]

Posted by Shimizu Mayu em abril 1, 2009

Ohayoooooooooooooooou!!!

Minna-san =D, doo desu ka???
Bene, con me non c’è male ^^..
Ho una cosa da parlare: PERCHÉ TUTTI I MIEI CONTI STANNO LASCIANDOMI???
CHE CRUDELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TT-TT
(ok, comecei japonês terminei em italiano o.o)
Mas o que eu disse é verdade, Ciel está me abandonando (ou seria melhor SEBASTIAN e CIEL? o.O)… Não quero que acabe, e os episódios 22 e 23 foram de me deixar ser arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr =X…
Cara, o olhar o Sebastian, o adeus dele (pena que não teve bjinho de despedida, uahuahauhaua) tudo muito foda e lindo *-*, e quando ele voltou para o lado do Ciel foi magnífico…
Mas eu não sei se li certo, peelo spoiler que eu li sem querer, todos morrem no final, por isso uma 2¤ temporada não acontecerá =/, mas será que até o Sebastian vai morrer? o.O, Akuma’s morrem? o.O Eu jurava que demonios não morressem o____________o…
Bem, whatever, a história não é minha e em Chrno o Chrno morreu, não foi? XD (mas isso porque ele não tinha um chifre e nem um contratante, já que ele desfez o contrato com a Rosette nos últimos minutos)…
Eu me pergunto como será o final de todos, bem, o do Ciel já está certo, já que o melhor shinigami de todos disse que ele iria morrer em breve e ele levou um tiro =/, isso é triste =/… De qualquer forma, mesmo se o Ciel não morresse, o seu desejo estaria sendo cumprido, então o Sebastian ia levar a alma dele (que foi o preço do contrato, né?)…
Mas mesmo assim, POR QUE TODOS OS MEUS CONDES ESTÃO ME ABANDONANDO? TT-TT
Eu ainda sinto muita falta de Cain, e ainda não desisti da minha idéia de desenhá-lo com o Riff XD, só que ainda não encontrei a inspiração (a mesma que eu tive quando desenhei o Eiji e o Oishi *vede post anterior*)… Eu to ficando com vontade de reler, mas seria tão triste i-i (fora que eu não tenho tempo nem pra ler a pilha que tá aqui em casa ^^’)..

Ahhhh sim, antes que eu me esqueça, saiu o episódio 93 e 94 de KKM~R!
Eu não sei o que tá acontecendo, mas eu levei alguns dias para assistí-los, enquanto os de Kuro foram no mesmo dia o.o…
Odeio adimitir, mas KKM~R! tá meio chatinho, tá faltando aquela alegriiiiiiiiiiiiiaaaa de antes, tá faltando as cenas BL entre o Yuuri e o Wolfram… E eu não sou muito fã da Greta ^^’, na verdade eu a odeio, eu a acho sem sal u.u…
Que seja….

Falando sobre os OVA’s de TPOT, saiu o 6 e o 7, né? Pois bem… eu to meio confusa, como eu não assisti a série inteira (pois a coisa da Animax ainda não lançou e não tem nenhum sub que legendou u.u) eu não sei o que vai acontecer, tenho algumas suposições através das imagens. Por exemplo, o Eiji fazer dupla com o Oshitari…., mas então, como eu to confusa, eu não sei o que vai acontecer, mas sei que as personalidades estão meio mudadas o.o, por exemplo, o Ryoma não fala tanto e nem é tão animado… E que coisa é aquela de Muga no Kyouchi? Fala sério, né? ¬¬… Ninguém merece, apesar de que tá legal tá muito ISSO NÃO TPOT ^^’, se é que me entendem. Bem, e no episódio 7 “O principe do Volei de praia” de novo???????????? E dessa vez acrescentaram o Tezuka no volei (no de antes ele não tinha aparecido pois tava na alemanha se recuperando XD), e no anterior, o Ryoma era FODA no volei, e dessa vez eles o botaram uma tragédia o.o, DEUUUUUUUUUUUUS estão estragando o meu Ryoma ^^’…
Bem, pelo menos está engraçado XD.. (mas eu percebi que o traço mudou o.o)…
Whatever XD…

Estou aqui pra falar de ten-ten, que era pra eu ter trago há muuuuuuuuuuuuito tempo ^^’…

Souchirou Nagi e Bob Makihara são dois amigo que mudam constantemente de escola. A razão? Brigas, sim eles arranjam brigas e mais brigas em cada escola que passam, até que não reste mais ninguém digno de enfrentarem, e é nessa hora que eles mudam de colégio. Diante de sua 100º escola, eles não esperavam encontrar tamanha resistência e força que ela abriga, sendo derrotados facilmente. Mas, não querendo deixar barato, eles fazem aliados e começam a treinar e a encarar cada inimigo que vem a aparecer diante deles.

Bem, a imagem, eu queria uma que tivesse o Mitsuomi quando “jovem”, pois eu gosto dele naquela forma =/, eu odiei ele atualmente (todo musculoso e com aquele cabelo horrivel)…Na verdade, ele e a Maya são meus personagens preferidos (eu odeio o Nagi e a Aya u.u)… Eu também gostava do irmão das irmãs Natsumi, mas ele morreru, tadinho i-i… e não sei porque ele era contra a Maya e o Mitsuomi (minha cabeça tá um pouco fraca, gomen… é que tem 3 anos que eu não assisto esse animê ^^’)…
Mas aí tá…

fond-tenjo1

Nagi, Bob, Maya, Takayanagi e Aya…

Bem, esse post foi escrito ontem (no dia que eu tenho que postar – terça-feira), mas eu preferi att hoje, pois saiu o último episódio de Kuro, e eu queria comentar sobre ele =/… e hoje também foi o dia que eu terminei Itazura na Kiss (depois falo dele)

Kuro… eu ainda não to acreditando que acabou =/, acho que o único sobrevivente foi o Sebastian mesmo (apesar de ter perdido um braço ^^’)…
Eu…. não queria que acabasse =/, mas foi o que o Thi-senpai disse, melhor um final assim que explica tudo, do que enrolar mais pra frente e ter um final sem noção =/…
Foi realmente triste, mas dessa vez não me fez chorar (só deixou um vazio)…
Até no final me lembro de Cain, pelo visto o Ciel tem mais em comum com o Cain do que qualquer outro ^^’
Sim, está na minha lista de preferidos… Agora, só me resta Skip
Será que existirá outro animê como está sendo esse, que me deixará tão ansiosa e querendo que nunca acabe?
Kuro… per sempre… Kuro

Sobre ItaKiss… foi realmente muito do nada que eu resolvi baixar esse animê…
O mangá não tem final =/, pois a mangaká morreu antes de terminá-lo. Quando eu li isso eu realmente quis chorar =/, não é triste? =/
Apesar de não ter medo de morrer, a morte de outras pessoas me deixa assim, e olha que eu nem conhecia o trabalho dessa mangaká (nem tinha começado a assistir ItaKiss ainda o.o), mas me deixou assim… Apesar do mangá não ter final, o animê recebeu um final até que bonzinho (mas eu não gostei muito da filha não u.u…)
Whatever…
Eu resolvi assistir, ao ver a capa de um volume no scans estrangeiro… Ai eu me lembrei que ano passado (acho que foi ano passado), quando tava sendo lançado, eu disse a uma amiga que queria assistir, e ela me disse “eu achei meio bobinho”, foi aí que eu desisti da minha idéia.
Mas quando eu vi a capa, eu realmente quis assistir, e hoje não me arrependo…
Deu muita raiva do Naoki o animê inteiro, pois ele é muito frio e sempre tratava a Kotoko com indiferença, mas me deu mais raiva ainda da Kotoko, que já era burra e ficou mais ainda por não fazer nada quanto a essa situação.
Bem, por enquanto só vou falar isso, no próximo post eu trago a sinopse ^^…

Por hoje, quero me despedir só com uma linda imagem…

largeanimepaperscans_kuroshitsuji_fromunderyourbed069__thisres__207300

Per sempre nei pensieri miei i-i…

Posted in Chrno Crusade, Conde Cain, Itazura na Kiss, Kuroshitsuji, Tenjou Tenge, The Prince of Tennis | 10 Comments »